segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uma nova importância

Fiquei abismado com a quantidade de mensagens e comentários aqui no nosso site. Chamo-o de nosso, pois não me vejo mais como proprietário de um blog que representa um projeto, mas sim que responde por um grupo de SIENEIROS TETRAFUEL que vêm até aqui procurar por informações. No fundo, criamos um grupo que se apoia e mostra os problemas que, EVENTUALMENTE, possam acontecer com o nosso modelo de tanto bom gosto. Por isso, vem aqui o convite a todos aqueles que querem passar tanto tempo com o carro, como eu disse que vou passar, e querem aqui escrever. É só responder a este texto, colocando o próprio email na parte de comentários, que vou adicionar como autor aqui no site.

Ainda não sei como transformar em plataforma de usufruto para todos, como um grupo fechado, usando aqui a própria plataforma do blog, mas com o tempo, quem sabe, eu descubro ou alguém me passa uma maneira de fazer.

Fico muito feliz com o rumo que esse nosso blog tomou, hoje mesmo saí respondendo a todos que por cá passaram, dando conselhos e dicas sobre esse carrinho que vale a pena ter. Hoje, mais cedo, ele estava com 140880km rodados. Está comigo desde zero. Ele chegou a ficar um tempo fora, como já expliquei em outro post. É um carro fantástico, mesmo depois de quatro anos. Peguei-o em setembro de 2008. Agora, novembro de 2012, ainda é um carro fantástico.

Desde lá, o modelo SIENA sofreu algumas modificações que me fazem ainda mais ficar com o meu. Em 2010, ele passou a contar com o painel do modelo 1.4 - o meu é todo 1.8 hlx - e conta com um sistema que se chama AUTO, em que alterna pelo MY FIAT CAR o uso do gás ou dos combustíveis líquidos. Se quiser, você pode só usar o combustível líquido, segregando o gás por esse mesmo sistema. O meu carro não dispõe de tal. É somente quando necessitado de mais potência, ele naturalmente joga para o líquido, sem intervenção do motorista.

Atualmente, esse mesmo sistema está no GRAND SIENA. Não pude conferir nas concessionárias, pois não sou um blog automotivo como o NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS ou o AUTO SEGREDOS, que podem ter esses carros disponibilizados. Nem muito mesmo fui à concessionária, pois não teria na atual conjuntura como comprar um carro e sei que me veria tentado a tal.

Queridos, disponham do site e de fotos de seus carangos. Vamos compartilhar informações.

O site é nosso. Vamos aumentar a sua capacidade ainda mais.

Um abraço,

Márcio Calixto  

6 comentários:

  1. Estou em fase final de negociacao para aquisicao de um tetrafuel 10/11. Espero ter uma boa experiencia como a sua.
    Parabéns, o blog ficou bem legal.
    Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, pode ir com toda certeza. Mesmo que o carro apresente alguns problemas, como sempre são possíveis em carros usados, eles são fáceis de serem vencidos. Aconselho a ir no site do Clube do Siena e ver os principais e as formas como os seus proprietários conseguiram solucioná-los.

      Excluir
    2. olá, pode postar o link desse clube do siena? procurei no google e achei mais de uma opção: fórum, blog, página facebook...
      ah, seu blog juntamente com os comentários de outros donos foram fonte de grande relevância na minha compra do meu siena tetra, minha primeira experiência com gnv. obrigado por compartilhar sua experiência e o conhecimento adquirido.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Comprei um tretafuel 2008 vou retira naproxima semana, tenho muita duvidas principalmente na parte de GNV

    ResponderExcluir
  3. Uma década com o meu aqui kekekeekek

    ResponderExcluir